Termos de uso do espaço.

Havendo alguma dúvida preencha a ficha abaixo sem compromisso. 

 

 

Reserva

  • Será encaminhado um email ao contratante, com as informações da utilização do espaço e o termo de aceite. Basta responder o email com os dados solicitados e sua reserva já estará confirmada.

 

Locação

  • A sala é locada por hora ou período, o valor dependerá do tipo de locação conforme tabela de preços.
  • O contratante poderá estender a utilização mediante novo aceite, caso a sala esteja disponível após o período contratado.
  • Ao vencer o período contratado, será concedido no máximo 30 minutos de extensão sem custo adicional.
  • A Locação da sala é individual, mas pode ser utilizada por até seis pessoal da mesma empresa e neste caso será cobrado a         utilização como reunião.

 

Endereço fiscal e/ou Comercial:

  •               Endereço Fiscal:   É o endereço que vai constar no contrato social da empresa, CNPJ, pessoa jurídica, impostos, Receita Federal, correspondências tributárias, etc. 

             Endereço Comercial:  É o endereço que será apresentado aos clientes, sites, cartão de visita, correspondências comerciais, etc.

                 Para ambas as modalidades, será necessário um contrato com renovação semestral.

                 Mesmo com contrato de endereço fiscal ou comercial a locação da sala segue a mesma tabela de preços.

 

Flexibilidade

  • Se precisar de períodos diferentes dos que estão apresentados na tabela de preços, preencha a ficha de reserva sem compromisso e detalhe sua necessidade que enviaremos uma proposta.

 

Forma de pagamento

  • Será enviado um boleto, 15 dias após a utilização do espaço ou no primeiro dia útil do mês se a locação for mensal.

 

Cancelamento

  • O cancelamento ocorrerá sem ônus, quando informado com no mínimo de 6(seis) horas de antecedência, passado o prazo será cobrado 50% do período contratado.

 

 

Preencha os dados para mais informações